quarta-feira, 24 de julho de 2013

PRE-PA-RA ; dicas de make por anitta



E uma entrevista para Julia Petit do blog Petisco ela contou que é ela quem faz sua propria make
para shows e evento

Petiscos: Você sempre se maquia (para shows, entrevistas e outros eventos)?
Anitta: Sempre. Me acostumei a fazer e agora vai no automático.

P: Como você aprendeu a se maquiar?
A: Errando. Pois é, aprendi sozinha fazendo em mim mesma e errando (e eu errava FEIO). Mas demorei muitos anos. Comecei muito nova, antes mesmo de cantar.

P: Em quem você se inspira para fazer as maquiagens e cabelo?
A: Em ninguém. Acho que fui aprendendo no meu próprio rosto e no meu cabelo como eles ficavam melhores.

P: Tem alguma dica para facilitar a vida das meninas que se maquiam?
A: Facilitar não, por que demorei anos pra aprender. Mas minha tática era fazer e tirar foto pra ver como ficava. Daí ia consertando as partes que ficavam ruins. Fazer muitas vezes faz você melhorar a cada vez.

P: Qual é a sua lista de produtos favoritos?
A: Base, corretivo, pó, batom nude e rímel .

P: Qual a sua maior dificuldade na hora da maquiagem?
A: Acertar uma sombra legal. No início era colar os cílios, mas de tanto fazer, agora faço em segundos.

P: Como você faz uma maquiagem para aguentar um show com tanta dança sem derreter?
A:
Eu não transpiro muito. Mas em geral elas duram bastante se eu não “esfregar” nada no rosto.

P: O que é a maquiagem de uma ‘poderosa’?
A: Uma que você se sinta bem pra ousar na atitude.
                     Pre-pa-ra !!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

gostou então comente **