sexta-feira, 8 de março de 2013

looks para academia**

  Oi minhas  sempre lindas**
Hoje eu vim dar uma ´diquinha` pra vocês e espero que gostem!
Muitas meninas vão à academia, certo? Então hoje eu vim falar disso, não é porque você vai na academia que tem que ir desleixada ! Então eu trouxe várias ideia pra vocês!
Vamos conferir?



Short: Essa peça é o que a maioria usa, é confortável e mais pratico.


Short saia:  O short saia também é básico, mas acaba ficando diferente e sai do comum. Acaba ficando muito fofo. 





Calça: A calça ela aparenta ser a mais confortável, principalmente essas mais largas, mas se você não quer dar esse ar de ´largada`, tem também a opção da calça bailarina, que por sinal é a que eu mais gosto!


Calça metálica: Essa também é uma outra opção e fica bem fashion...
Grazi  Massafera é uma das famosas que amou essa moda! hah






T-Shirt: Essa é uma peça chave, porque na maioria das vezes nós usamos regatas ´sem graça` e que tal você  escolher t-shirts com frases engraçadas, que levante o astral? Uma ótima opção!


No frio: No frio também podemos usar e abusar ainda mais, principalmente nos moletons super confortáveis. 


Uma das tendencias que estão rolando nas academias, é a moda neon. Super diferente para a academia, uma blogueira que anda usando muito isso é a Lalá Noleto.
Pode apostar que você vai arrasar!
E ai meninas, gostaram?
bjuss ju couto**

Nenhum comentário :

Postar um comentário

gostou então comente **