quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

super cilios sem curvex

oi minhas sempre lindas**
Olha essa super dica que eu ja estou  adorando...
Fazendo algumas pesquisa sobre algo pra postar e encontrei essa  dica do dedo rsrsr.

Vamos conferir?

Como já mencionei algumas vezes, eu não me importo de borrar a máscara, é rápido e fácil para limpar, e prefiro focar bastante desde a base para que eles fiquem com esse efeitinho de “Boneca”..


Mostro também em vídeo o passo-a-passo de como eu passo a máscara de cílios de forma correta e extraindo o melhor dela, CLIQUE AQUI para ver!


Limpei rapidinho com o demaquilante da Mary Kay e  um cotonete.

Notem a raiz do cílios levemente pintadinhas.. (Ps.: Passei apenas 1 camada de máscara)

E agora vem a Dica..
Coloco o dedo dessa forma como vocês estão vendo na foto com a máscara nem muito seca e nem muito molhada, fico assim uns segundinhos..

E fica assim..

Vendo lado a lado..



O que acharam?.. eu ja  adorei!!!
    bjuss ju couto

Nenhum comentário :

Postar um comentário

gostou então comente **