quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

verão....

Não sei vocês, mas eu adorooo o verão! Praia, sol, clima de férias, roupas leves, pele bronzeada, quem não curte?! olha cada coisa mais linda  q esta com tudo nesse verao.











1. Ray Ban Mirrored – Tão lindo que quis todas as cores! Um biquini básico, uma chuca no cabelo e um belo espelhado, pronto!
2. Bronzeador Australian Gold – Meu querido desde o verão passado! Já dei essa dica aqui, mas vou dar de novo, pois o Australian deixa a cor mais linda ever e o melhor, é supeeer cheiroso e não oleoso (tenho super agonia de bronzeador em óleo).
3. Havaianas Farm – Amo Havaianas, são práticas para usar na praia e no pós praia de shorts ou vestidinho. As da Farm são uma paixão à parte, faço coleção!
4. 5. Acessórios Fluo – Adoro Fluo combinado com cores pastéis. Esse ano investi em clutches pra sair a noite e bolsinhas metalassadas pra usar de dia. Os colares fluo dão o toque em qualquer look.
6. Rasteiras de pedras – Ou de cobra. Invista em rasteirinha statement, como essa linda de morrer da Luiza Barcelos. São super versáteis e vai bem de dia ou de noite.
7. Shorts Florais – No calor escaldante que tem feito nos últimos dias, nada melhor que um short. As estampas florais estão super in, se combinados com uma rendinha então, chic e fresca!
8. Sandália dourada – Para as noites quentes e arrumadas, essa gladiadora é perfeita e combina super com a pele bronzeada!
9. Tee´s – Amooo tees divertidas, amo combiná-las com mega colares coloridos. 
bjusss ju couto

Um comentário :

  1. Amei suas dicas Ju Couto, também adoro o nosso verão Brasileiro é claro e as roupas coloridas, os shortinhos etc... Parabéns Blog. beijao

    ResponderExcluir

gostou então comente **