quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

pinçeis ***

Eu sou super fã dos pincéis, são as ferramentas principais da maquiagem. Você não dependente deles, mas para mim, o corte, formato, espessura e maciez que eles possuem, facilitam em 98%. hehehe...
não tenho tds ainda mais vou provedencirar  rsrsrs ...

Agora vou mostrar fotos de cada pincel para vocês conhecerem ainda mais!

PINCÉIS PARA PÓ:





 PINCÉIS DE ESFUMAR E LÁPIS (PARA CÔNCAVO E DETALHES):



 PINCÉIS PARA BLUSH:












:
PINCÉIS PARA BASE (LÍNGUA DE GATO E REDONDO)













PINCÉIS VASSOURINHA OU LEQUE (PARA REMOVER EXCESSOS):



 PINCÉIS PARA SOMBRA:














 Esse embaixo é o kabuki, muita gente me pergunta o que é. Eles são nada mais, nada menos, que um pincel do cabo bem curtinho, perfeito para levar na bolsa!





:PINCÉIS PARA SOBRANCELHA:


 PINCEL CHANFRADO (MEU MULTI USO! HAHA):



  PINCÉIS CHANFRADOS PARA SOMBRA (PARA MARCAR O CANTO EXTERNO):


Nenhum comentário :

Postar um comentário

gostou então comente **